2022CI.png

COLETIVO INDIVIDUAL 2022

Kamara Kó Galeria reabriu em maio deste ano com o Projeto Circular/2022, com uma nova edição do Coletivo/Individual com obras dos artistas Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Miguel Chikaoka e Pedro Cunha.

LOGOTEATRO.png

O TEATRO PARAENSE 80/90 - 2021

Projeto reúne imagens do acervo de fotografias históricas de Miguel Chikaoka, com cenas de rua, bastidores e principais espetáculos do teatro paraense nos anos 1980/90.

MPO2021_edited.jpg

MINHA PRIMEIRA OBRA - 6ª EDIÇÃO

A 6º Edição do projeto Minha Primeira Obra, totalmente virtual, exibe obras de Alberto Bitar, Irene Almeida, Ionaldo Rodrigues e Paulo Meira.

Mosaico Coletivo.png

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2020

Esta edição do Coletivo de Dezembro reuniu imagens Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Guido Elias, Ionaldo Rodrigues, Miguel Chikaoka, PedroCunha, Rodrigo José e Duo Raio Verde.

banner-cenas-da-fé0.png

CENAS DA FÉ - Anos 80/90

Projeto reúne fotografias de Miguel Chikaoka, com cenas das procissões de rua dos Círios de Nossa Senhora de Nazaré nos anos 1980/90.

1aobrabanner.jpg

MINHA PRIMEIRA OBRA - 5ª EDIÇÃO

O projeto COLETIVO DE DEZEMBRO é um convite para quem deseja conhecer a atual produção de fotografia e audiovisual paraense em sua multiplicidade – e adquiri-las a um preço acessível.

capa-facebook-coletivo-de-dezembro-2019-

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2019

A tradicional mostra coletiva de Dezembro da Kamara Kó Galeria reúne obras de artistas convidados e artistas representados pela galeria.

POC-Capa-facebook.png

POC - PERFEITA AOS OLHOS DE CRISTO

A irreverência de Rafa BQueer na mostra de imagens e performances da cultura queer Amazônica, com curadoria de John Fletcher.

Capa-Facebook_edited.jpg

MINHA PRIMEIRA OBRA - 2019

Catálogo da 4a edição do projeto MINHA PRIMEIRA OBRA (2019), na Kamara-Kó Galeria com trabalhos de Danielle Fonseca, Flavya Mutran e Keyla Sobral que exploram o universo das trocas simbólicas de mensagens mediadas por diferentes meios de comunicação. Belém/PA/Brasil (2019)

Timeline-Capa-Facebook.png

TIMELINE - Alberto Bitar

Mostra individual do fotógrafo Alberto Bitar explora imagens de diferentes fases da carreira do artista, em novas edições.

Coletivo de Dezembro 2018 Capa Facebook.

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2018

O 7º Coletivo de Dezembro – 2018 traz fotografias e objetos de Ana Morkazel, Anita Lima, Alberto Bitar, Danielle Fonseca, além de outros  artistas convidados com outras técnicas.

Flyer-1Mariano.jpg

TRANSITIVO - INÉDITOS E DISPERSOS

Imagens fotográficas do artista Mariano Klautau Filho tensionam narrativas reais e ficcionais com forte relação com a cultura cinematográfica.

Capa Facebook.png

MINHA PRIMEIRA OBRA - 3ª EDIÇÃO

Fotografias de Ana Mokarzel, Flavya Mutran, Guy Veloso e Irene Almeida integram a 3ª edição do projeto Minha Primeira Obra.

1Flyer_Paulo.jpg

EU ESTAVA LÁ - Paulo Meira

A Kamara Kó Galeria apresenta obras de Paulo Meira,  em diferentes linguagens contemporâneas.

capa%20web_%20face_edited.jpg

TRANSFIGURAÇÃO 

Os fotógrafos Marcelo Lélis e Ionaldo Rodrigues se juntam em exposição que reúne diferentes olhares sobre o cotidiano da cidade.

FlyerDEZ2017.png

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2017

Edição reúne imagens de Alberto Bitar, Ana Mokarzel, Anita Lima, Danielle Fonseca, Keyla Sobral, Ionaldo Rodrigues, Miguel Chikaoka e Pedro Cunha, lançadas nesta mostra com descontos especiais

Flyer_PRibeiro.png

CONTAR MARAJÓ - Paulo Ribeiro

A vivência marajoara em imagens de Paulo Ribeiro, com curadoria do artista e pesquisador Alexandre Sequeira, pela primeira vez na Kamara Kó Galeria.

P.INVIS+ìVEIS Circular.png

PAISAGENS INVISÍVEIS

Paisagem é tema de exposição coletiva na Kamara Kó Galeria, com fotos de Alberto Bitar, Ana Mokarzel, Octávio Cardoso e Pedro Cunha. 

MINHA1aOBRA2017.png

MINHA PRIMEIRA OBRA - 2017

Kamara Kó Galeria traz nova edição do projeto Coletivo de dezembro, movimentando o mercado da fotografia em Belém com produções de seus prestigiados artistas,

dani2017.png

SABE, EU JÁ ESTIVE NO MAR ANTES

Imagens da poética pessoal da artista paraense Danielle Fonseca investiga o mar.

distopia_FM.png

DISTOPIAS - Flavya Mutran

Nova mostra individual da artista Flavya Mutran na Kamara Kó Galeria em torno do estranhamento de lugares e rostos em sintonias distópicas.

Coletivo%20de%20Dezembro%20FINAL_edited.

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2016

Exposição apresenta obras de artistas renomados como Alberto Bitar, Anita Lima, Alexandre Sequeira, Ana Mokarzel, Bob Menezes, Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Ionaldo Rodrigues, Jorane Castro, Mariano Klautau, Miguel Chikaoka, Pedro Cunha, Irene Almeida, Walda Marques e Val Sampaio

FlyerResidenciaSJ.png

RESIDÊNCIA SÃO JERÔNIMO

Projeto individual do artista, pesquisador e professor do curso de Artes Visuais da UFPA exibe o universo de trabalho e vivências de Alexandre Sequeira.

Flayr.jpg

MINHA PRIMEIRA OBRA - 1ª EDIÇÃO

Alexandre Sequeira, Pedro Cunha, Keyla Sobral e Miguel Chikaoka são os artistas da 1a versão do projeto Minha Primeira Obra, da Kamara Ko Galeria.

ConvitelljFINAL.png

FLUXO - Alberto Bitar

Imagens de Alberto Bitar em nova exposição individual do artista na Kamara Kó Galeria.

bannercolDEZ2015.png

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2015

Projeto reúne imagens de fotógrafos representados pela Kamara Kó Galeria e convida a artista Irene Almeida para a mostra de dezembro.

BANNER_Lugares-Ilha_.png

LUGARES-ILHA - Cláudia Leão

Projeto reúne imagens do acervo de fotografias históricas de Miguel Chikaoka, com cenas de rua, bastidores e principais espetáculos do teatro paraense nos anos 1980/90.

kako_ionaldo_teste02.jpg

REBOTALHO - Ionaldo Rodrigues

O artista Ionaldo Rodrigues mistura processos não convencionais com o olhar crítico do fotógrafo documental na série Rebotalho.

ANA_inquitudebanner.jpg

INQUIETUDE - Ana Mokarzel

A inquietação do olhar de Ana Mokarzel sobre lugares e pessoas da Amazônia, é tema de individual na Kamara Kó Galeria.

convite_insta_2014_2x_0212.jpg

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2014

Maior exposição coletiva da Kamara Kó Galeria, fecha a programação de 2014 celebrando a multiplicidade artística da fotografia Amazônica.

silencios_vazios___kko_mail.jpg

SILÊNCIOS E VAZIOS

A segunda individual do fotografo Pedro Cunha na Kamara Kó Galeria, traz imagens urbanas como mote para observar transformações cotidianas.

SAIBA+
P1020365.JPG

COLETIVO DE DEZEMBRO - 2013

O projeto COLETIVO DE DEZEMBRO é um convite para quem deseja conhecer a atual produção de fotografia e audiovisual paraense em sua multiplicidade – e adquiri-las a um preço acessível. 

dani.jpg

CONTRAIA OS OLHOS...

Mostra individual de Danielle Fonseca exibe a paixão pelo mar e pelas palavras, com a curadoria de Daniel Lins.

OC.jpg

SILÊNCIO...

O idílico lugar de silêncio e cor nas imagens de Octávio Cardoso, em individual que exibe uma Amazônia onírica.

tudotaobreve.jpg

TUDO TÃO BREVE - Keyla Sobral

Corpo perfomado em palavras e imagens é tema de mostra individual da artista paraense Keyla Sobral.

RC.jpg

LUMEN-ESSÊNCIA

Individual da artista Multimídia Roberta Carvalho, mistura imagens de corpo+natureza, é atração na Kamara Kó Galeria.

ikaros_cópia.jpg

IKAROS - Marc Dumas

Artista convidado Marc Dumas, exibe seus trabalhos na Kamara Kó Galeria em mostra temporária.

colDEZ2012-1.jpg

COLETIVA DE DEZEMBRO - 2012

Mostra reúne obras de Alberto Bitar, Alexandre Sequeira, Anita Lima, Claudia Leão, Edney Martins, Flavya Mutran, Guy Veloso, Octávio Cardoso, Roberta Carvalho, Roberto Menezes, Ionaldo Rodrigues, Danielle Fonseca, Keyla Sobral, Pedro CunhaMiguel Chikaoka, encerra a programação anual da Kamara Kó Galeria.

matuck.jpg

AQUARELAS SOBRE FOTOGRAFIAS

Mostra de trabalhos de João Paulo Capobianco e Rubens Matuck, na Kamara Kó Galeria, exibe conexões plásticas entre linguagens. 

Convite frente.jpg

AINDA QUERIA FALAR DE FLORES

Individual de Anita Lima, com curadoria de Simonetta Perssetts, explora cores e formas do cenário cotidiano. 

Captura_de_Tela_2020-08-15_às_17.38.08.

file 00 - Flavya Mutran

Primeira individual da artista Flavya Mutran na Kamara Kó Galeria, reúne séries de vários percursos criativos da artista.

E Paisagem2.jpg

EFÊMERA PAISAGEM - Alberto Bitar

Individual de Alberto Bitar exibe fragmentos visuais de estradas e percursos do artista, onde a paisagem é uma invenção efêmera da memória. 

convite_layout1_cópia.jpg

MIRAGEM URBANA

Primeira individual do fotógrafo Pedro Cunha, na Kamara Kó Galeria, reúne registros de viagens e deambulações urbanas do autor.