SABE, EU JÁ ESTIVE NO MAR ANTES...

Publicado em  03/06/2017

O título da mostra individual da artista Danielle Fonseca é uma tradução de trecho de uma canção de Joni Mitchell, mas, além disso, será para apresentar ao público parte da pesquisa da artista que foi premiada com o Prêmio de Produção e Difusão Artística 2016 da Fundação Cultural do Pará e ainda não mostrada antes e outros trabalhos.

São aquarelas, fotografias, escultura e o filme “Posseidon é cabra, abelha e o movimento dos barcos”. A edição das obras foi feita em parceria com a historiadora Bárbara Palha que também assina um dos textos que estarão na galeria, além do texto de Bárbara, há também um texto do curador do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, Raphael Fonseca que diz “Podemos afirmar que a pesquisa de Danielle Fonseca se articula essencialmente na relação entre imagem e texto. Além de ser uma criadora dentro das chamadas “artes visuais”, a artista se caracteriza também pela sua produção como escritora”.  Há ainda uma obra interativa onde o público poderá viver a experiência à maneira do artista conceitual Piero Manzoni, de se transformar em escultura vivente, porém com gestos de surfistas.

A exposição abre no mesmo dia que acontece mais uma edição do Projeto Circular Campina-Cidade Velha. Além da exposição durante o período de exibição haverá outras atividades na galeria, como um bate papo com visita guiada.  

1/11

COVID-19

visitas presenciais  temporariamente suspensas

ATENDIMENTO VIRTUAL

Segunda a sexta - das 10h às 16h

CONTATOS - whatsapp

+55 (91) 981179730

ENDEREÇO

Tv. Frutuoso Guimarães, 611

Campina  - 66017-170

Belém - PA - Brasil

COPYRIGHT © 2020 KAMARA KÓ GALERIA - por Flavya Mutran

APOIO

SIGA-NOS NAS REDES

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube