MINHA PRIMEIRA OBRA - 2016

Publicado em 18/08/2016

Partindo do conceito de que a obra é para apreciar e também ser adquirida, a Kamara Kó lança o projeto “Minha Primeira Obra”, que incentiva a formação de novos colecionadores de arte, pesquisadores e público em geral amantes de arte. A ideia é reunir em cada edição quatro artistas, que terão três de suas obras, ofertadas ao público, com desconto a partir de 30% somente nas tiragens em exposição Na mostra estão trabalhos de Alexandre Sequeira, Keyla Sobral, Miguel Chikaoka e Pedro Cunha.

A Galeria foi criada em 2011, com objetivo de ser um interlocutor na aquisição de obras artísticas, assessorando clientes interessados em desenvolver os conhecimentos para uma boa apreciação da arte fotográfica. A Kamara Kó reúne, hoje, em seu quadro, artistas premiados e renomados nacional e internacionalmente. 

Estes profissionais já participaram de salões de arte e mostras coletivas e têm obras em acervos importantes de museus de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Nova York, Paris etc. Com linguagens, técnicas e suportes distintos, a produção desses artistas oferece uma rica e peculiar diversidade. São imagens urbanas, documentais, abstratas, humanas, universais e utilizando técnicas diversas como várias formas de expressão de artes visuais contemporânea. 

COVID-19

visitas presenciais  temporariamente suspensas

ATENDIMENTO VIRTUAL

Segunda a sexta - das 10h às 16h

CONTATOS - whatsapp

+55 (91) 981179730

ENDEREÇO

Tv. Frutuoso Guimarães, 611

Campina  - 66017-170

Belém - PA - Brasil

COPYRIGHT © 2020 KAMARA KÓ GALERIA - por Flavya Mutran

APOIO

SIGA-NOS NAS REDES

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube